segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Noite de Talentos! Decoração também é talento...


No sábado, dia 18/10 às 19h30, a noite dos jovens e adolescentes foi diferente na Missionária. Logo após o momento do louvor, deu-se início as apresentações da NOITE DOS TALENTOS.
Muitas apresentações... bom mais de algum tempo prá cá temos visto nossos eventos sempre bem decorados, com temas, e muita criatividade. Esse trabalho não deixa de ser um talento. Glorificamos a Deus pela vida da Luciane (Nãna) que tem feito esse maravilhoso trabalho. E é claro com ajuda de seus parceiros.
Aguardamos os próximos eventos....

2 comentários:

  1. Anônimo3.11.08

    Que Deus,continue te abençoando muito dona NANA...
    e louvamos a Deus pela sua vida
    pela sua ousadia,disposiçao pra trabalhar na obra de Deus...lembre-se que o melhor de Deus ainda esta por vir...e a sua reconpença ja ta garantida....nos ceus....
    e agradeço:"Obrigado Deus por ter trazido essa pessoa pra perto de nos...ter dado outra vida,outro folego de vida..obrigado"

    parebens..=)

    quero que saiba que sempre estarei com vc...te dando uma "mao"...aushaush

    que Deus Te abençoe.....muitao...
    mick.....

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus foi tudo Maravilhoso!!!!

    Aproveitando pra agradecer a vida de algumas pessoinhas q tem ajudado e muito .. Deus tem capacitado eles também.. e quem sabe futuros membros de um futuro minst. de decoração neh! valeu pela confiança e ajuda Jonatas, Micael, Luciano e Andrey... vc sao pessoas especiais! Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.