sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Reflexão


Igreja é investigada por causa de som alto

O promotor de Justiça Manoel Ilecir Heckert, da Promotoria de Proteção ao Meio-Ambiente e Defesa dos Direitos das Pessoas Portadoras de Deficiência, de Maringá, determinou a instauração de inquérito para apurar supostos excessos praticados por uma igreja instalada na Vila Santa Isabel, zona oeste de Maringá.A denúncia foi feita por 36 moradores do bairro, que subscreveram um abaixo- assinado acusando a igreja de abusar do volume do som e de instalar tendas e cadeiras nas calçadas para comportar os fiéis.

Segundo os denunciantes, o som da igreja é tão alto que faz os vidros da residências vibrarem e obriga toda vizinhança a elevar os volumes de seus televisores. O problema se estenderia há dois anos e todas as tentativas de um acordo amigável fracassaram.*E não é só esta não. Outras igrejas abusam do som alto. Deus não é surdo, pra que gritar tanto?

O Diário

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aniversário do nosso Pastor


Hoje, quinta-feira 30/10, nosso Pastor Paulo A. Almeida completa mais um ano de vida. Queremos parabenizá-lo, e desejar muitas felicidades. Que o Espírito Santo continue inspirando este homem de Deus. Na foto da esquerda para direita: Pr. Enéias, Pr. Paulo e o Obreiro Abrahão.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

IMBlog - Blog dos Membros da Missinariaddos

Bom pessoal, é isso.

O Ministério de Comunicação da Missionariaddos, lança para honra e Glória de Deus mais uma ferramenta em beneficio da Igreja. A partir de hoje os membros da Missionária de Dourados, terão mais um local onde acompanhar os acontecimentos e novidades. Com uma linguagem mais infomal do que a utilizada no Site Oficial da Igreja.

Com o Blog pretendemos mostrar algo a mais. Claro que mantendo a mesma integridade, mostraremos os bastidores de eventos, os erros de gravação, textos, reflexões, vamos parabenizar os aniversantes, não esquecendo nosso próposito maior: o de anunciar o evangelho.

É isso. Fique de olho nas novidades, visite-nos todos os dias e divulgue-nos!!! Este blog será atualizado e supervisionado pelo Ministério de Comunicação da Igreja Missionária de Dourados/MS.

Próximos eventos...





terça-feira, 28 de outubro de 2008

Louvando a Deus com criatividade. Fim do ano promete

Domingo, 26/10 após o culto o Ministério de Artes se reuniu para tratar dos detalhes para as apresentações de final de Ano. Agora com a nova liderança, as expetativas são grandes... vem muitas novidades por aí.

Na foto, momento de oração após a reunião.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Surpresa! Obreiro Abrahão fez aniversário.




Na noite de domingo (26), o Obreiro ficou surpreso ao chegar na Congregação ao ver seus pais (Pr. Juvenal e Eunice) que frequentam a Igreja Central. Mal sabia ele que tudo fazia parte de uma surpresa preparada para seu aniversário. Que foi nesse dia 26/10.


Mais surpreso ainda ele ficou quando abriu a geladeira e viu um bolo gigante... aí não teve jeito ele descobriu. Mas mesmo assim aconteceu as homenagens. Alguns cantaram outros falaram, e no final .... humm, dei-lhe bolo !!!


Olha, olha ein. ... dia 30 (amanhã) é o aniversário do nosso Pastor Paulo ein !!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Noite de Talentos! Decoração também é talento...


No sábado, dia 18/10 às 19h30, a noite dos jovens e adolescentes foi diferente na Missionária. Logo após o momento do louvor, deu-se início as apresentações da NOITE DOS TALENTOS.
Muitas apresentações... bom mais de algum tempo prá cá temos visto nossos eventos sempre bem decorados, com temas, e muita criatividade. Esse trabalho não deixa de ser um talento. Glorificamos a Deus pela vida da Luciane (Nãna) que tem feito esse maravilhoso trabalho. E é claro com ajuda de seus parceiros.
Aguardamos os próximos eventos....