sábado, 10 de outubro de 2009

Algumas Verdades Básicas...


Diante do mundo em que vivemos, com os problemas e dificuldades que passamos muitas vezes nos questionamos sobre o que é certo e errado e no que realmente devemos acreditar.
Freqüentar uma igreja e até mesmo fazer parte dela a fundo nem sempre preenche o vazio existente dento do coração humano. É até comum irmos aos cultos e não entendermos muito bem o sentido das pregações.
Como você pode acreditar em algo que não conhece? Ou então desacreditar de algo que nem se quer provou?
A fé consiste em acreditar em algo que não se vê, mas que realmente se conhece e sabe que existe.
O curso Verdades Básicas responde, de forma clara e objetiva, a essas e outras dúvidas. No decorrer das 20 lições aprendemos que o maior presente que recebemos de Deus é a vida! E temos o livre acesso para ter comunhão com Deus.
E com o passar do curso você percebe porque muitas coisas não dão certo em sua vida, e porque você sente tristeza e solidão mesmo quando está rodeado por pessoas.
Você começa a entender o que é o pecado, e torna-se sábio para fazer a escolha certa e achar a solução.
Você se recorda, depois de tanta luta que te fizeram esquecer, que Jesus também já esteve nesse mundo e passou por lutas muito piores que as nossas, e venceu!
Você pode ser um vencedor também!
Pode sim ir aos cultos e saber exatamente o que Deus esta falando.
Você pode fazer a sua oração e ter a certeza que Deus está te ouvindo.
Você pode passar por tribulações e saber que Deus está ao seu lado.
E a partir do momento que a sua fé é fortalecida, muitas bênçãos (e lutas também) lhe acompanharão, e com o seu testemunho você poderá abençoar muitas outras pessoas. E com o dom que Deus reservou para você, você poderá ajudar ao próximo.
O curso trata também de “temas” polêmicos como: dízimo, batismo, santidade, igreja, entre outros.

Lembrando que o curso não defende nenhum tipo de religião, portanto, seja você católico, evangélico, ou outro, não se intimide e venha entender qual é o verdadeiro propósito de Deus para a sua vida!

As aulas de VB acontecem aos Domingos às 9hs da manhã na Igreja Missionária.

Um comentário:

  1. Muito bom nana, gostei sa sua postagem!!!
    Realmente como tudo na vida precisa de um começo, o CURSO VERDADES BASICAS é o início de uma série de aprendizagem que temos em nossa denominação, faz parte do PROJETO ENCONTRO COM DEUS!
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.