sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Segunda-feira é dia de INTERCESSÃO


A mudança climática não foi motivo para “congelar” o Ministério de Intercessão aqui da Igreja Missionária! Apesar do “friozinho” de aproximadamente 14°C, os integrantes se reuniram em mais uma segunda-feira (28) para adorar, escutar a Palavra do Senhor e ter o momento de oração.

A mensagem foi baseada em Efésios 6:10-18.
10 “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder.” Assim como um enfermo necessita de soro para fortalecer-se, nós,quando estamos fracos na fé, necessitamos do poder Senhor para nos dar Força, e assim não sucumbirmos e morrermos espiritualmente.

A dica para não fraquejar é: “revesti-vos de toda a armadura de Deus, vestindo a couraça da justiça, calçando os pés com a preparação do evangelho da paz, embraçando o escudo da fé, usando o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus”

O Diabo anda em derredor como leão que ruge procurando o que devorar (1ªPe 5:8). A nossa luta não é contra o sangue e a carne, pois o inimigo lança ciladas espirituais, e, para combatê-lo precisamos orar em todo o tempo no Espírito. Temos de ser sóbrios e vigilantes, orando e suplicando para que possamos resistir no dia mau, e depois de vencer essa luta, ainda assim, permanecermos inabaláveis. Sabemos que as lutas não cessarão e, por isso irmãos, tome Jesus como o soro da sua vida, para que a cada dia sua fé se fortaleça!

Colaboração: Nãna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.