sábado, 28 de novembro de 2009

Retiro Jovens 2009: Aventuras



Confira as filmagens e narrações de alguns dos jovens que foram antes... já na sexta-feira de madrugada para Chácara onde andaram por trilhas... acharam cobras e acamparam em barracas... muito suspense e diversão!



Já no outro dia, num momento livre, sairam para fazer um reconhecimento da mata fechada... depois momentos na piscina, com competição de nado, e a ponte humana . kkkk

domingo, 8 de novembro de 2009

Parabéns Pastor Paulo!







Completar mais um ano de vida, com certeza é umas das bênçãos de Deus para nós, e poder comemorar essa data ao lado de amigos e familiares é muito mais gratificante, pois percebemos o quanto somos queridos pelos irmãos e o quanto Deus esteve nos usando ao longo de mais um ano para fazer a diferença como Cristão.

No último dia 30 foi a vez do Pastor Paulo assoprar as velinhas! E ainda teve direito a duas festinhas surpresa! Na quinta e sexta feira pastor Paulo recebeu em sua residência a visita surpresa de alguns membros da igreja que o parabenizaram pelo seu aniversário.

No primeiro encontro os jovens se reuniram e o presentearam com um delicioso bolo e uma homenagem que fez todos refletirem como é a verdadeira vida de um Pastor, e que, apesar do seu pastoreio, ele não deixa de ser uma ovelha como todos nós.

Já a segunda comemoração foi realizada pelos membros que estão a mais tempo acompanhando Pr. Paulo. A confraternização foi pra lá de especial! Os irmãos oraram pela vida do Pastor e de sua família e Paulo ainda foi presenteado com um notebook em nome da Igreja Missionária . Agora as mensagens serão mais abençoadas ainda... hehe!

Parabéns Pastor Paulo!