segunda-feira, 20 de julho de 2009

2.ª Noite de Talentos


Sabe-se que um dos propósitos do homem na Terra é o de louvar ao Senhor, e engrandecer o Seu nome. Desde muito tempo e através de diversas formas os cristãos têm expressado esse louvor, muito embora a forma mais comum e conhecida seja através da música em especial cânticos.
Contudo a Bíblia nos ensina que cada pessoa tem um talento especial o qual se espera que use para louvar a Deus, que bem se pode dizer não limita à música, mas também outras expressões artísticas como, por exemplo, teatro, poesia, etc.
E pensando nisso o ministério de jovens incentiva através do evento "Noite de Talentos" os irmãos louvarem a Deus com seus diversos talentos. Evento esse que não tem por objetivo competir entre as pessoas quais hão de participar e sim dar espaço que esses talentos sejam mostrados. Nesse ano o evento ocorrerá no próximo sábado dia 25/07 no templo sede e contará com a participação seguintes irmãos:

Gustavo Pedro

Naiara Suelen
Jociele Sachs
Amir Matos
Urbano Escavassini
Rogério
Hevellyn Melo
Amir Filho
Geovane Melo
Rubens
Ilda e Janes
Mayckel Matos

Vai participar, mas seu nome não está na lista ou não poderá mais participar entre em contato com os irmãos Amir Filho ou Nayara Suellen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.