sexta-feira, 7 de maio de 2010

Agora não, Deus!

Sabe aqueles dias em que você acorda tão indisposto e pensa: "não estou com vontade de orar agora pela manhã, Deus vai entender, eu tenho o dia inteiro para falar com ele", e você vai para a sua rotina normalmente.

Aí então você passa o dia todo super ocupado, cheio de atividades, trabalhos, e na hora de tirar um tempo com Deus, você simplesmente olha pra bíblia e pensa: "Deus vai entender, estou cansado, não estou com vontade". E assim por diante, todos os dias, consecutivamente, isso vira uma rotina e você nem percebe.

Eu não quero nem imaginar se Deus nos tratasse da mesma forma que o tratamos. E Ele é o único que tem direitos de alguma coisa sobre alguma coisa, não nós...


Não espere ter vontade para ter tempo com Deus, em leitura da Palavra, em comunhão na oração. Porque Ele nos amou, Ele escolheu a vontade do Pai e foi até o fim por nós ("...Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja feita a minha VONTADE, mas a TUA. Mt 26:34), no mínimo, seria sensato de nossa parte fazer o mesmo, com ou sem vontade.

Camila Zaponi

Um comentário:

  1. puuuxa que surpresa! *-*
    Deus abençoee vcs galera!!

    abraçããão :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.