terça-feira, 26 de outubro de 2010

Parabéns Abrahão!!!












Ontem, 26/10 foi um dia muito especial para o obreiro do Jd. Novo Horizonte: Abrahão Alves de Almeida, pois ele completou seus 50 anos de vida! Familiares e amigos estiveram presente em sua casa para comemorar esta data especial.

Homem de Deus, trabalha na obra com afinco sem medir esforços - está a frente do trabalho na Congregação da Igreja Missionária no Jd. Novo Horizonte.Filho do Pr. Juvenal e Eunice, casado com a irmã Vânia tem três filhos: Andressa, Vanessa e Andrey.

Parabéns irmão Abrahão - que Deus multiplique as bençãos em sua vida e lhe dê ainda muitos anos para viver na presença Dele.

6 comentários:

  1. quero registrar aqui tbm meus cumprimentos ao nosso querido irmão Abrão que Deus continue te abençoando, e um grande abraço felicidades hoje e sempre, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí tioo.. não pude comparecer-me em sua presença fisicamente neste dia especial.. mas estou em espírito me alegrando e agradecendo a Deus pelo senhor existir e por ser um grande exemplo na minha vida. Deus continue a te abençoar e a derrar muitas alegrias, além dessa, sobre sua casa.. Amo muito o senhor e toda a sua família.. Abraços da sobrinha. Naiara Suelen

    ResponderExcluir
  3. MARIA RODRIGUES27.10.10

    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  4. JOSÉ EVARISTO27.10.10

    PARABÉNS. POR ESTE DIA TÃO ESPECIAL, QOE DEUS TE ABEMÇOE E CONTINUE TE ABENÇDANDO A CADA DIA DE SUA VIDA...

    ResponderExcluir
  5. Andressa Naiélle27.10.10

    Viva! Papai melhor do mundo!

    Parabéns!!!!

    Bjusss

    TE AMOOOO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.