terça-feira, 9 de agosto de 2011

JESUS ACREDITA EM VOCE !!!

Voce pode não dar tanto valor! E nem ter percebido isto! Mas isso é real!

As pessoas VIVEM minuto a minuto baseando-se naquilo que acreditam. Cada decisão, escolha, gosto, opinião; espressa aquilo que voce realmente é e acredita. Isso mesmo sem voce querer; é DEMONSTRADO com gestos, ações, escolhas, palavras, gostos, crenças e fé, que voce se mostra. Quer saber se voce é Cristão!?

Então te pergunto:

Voce acredita em Deus?

Voce acredita em Jesus?

Voce acredita que Ele morreu em seu lugar, para que voce pudesse ter vida?

Porque sera que é tão dificil demonstrar isso!? Não com palavras ( tipo: "sim, eu acredito, ou eu acredito em Deus, eu não faço nada de errado") Mas com ações, escolhas, opiniões, gostos...

Na biblia Paulo diz no livro de 2 Timóteo 1:12 "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia."

Ele diz, "mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido," isto demonstra convicção.

Convicção que gera a vontade de defender, de viver e ate morrer pelo que se acredita. Isto não é ser crente.

"Por cuja causa padeço também isto"; É acreditar, ser convicto, viver, sofrer por isto.

Paulo era convicto.

Na parte b do versiculo ele diz "e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." em outras palavras é como se afirmasse, eu vivo por isso, defendo,e morrerei por esta mensagem, pois Deus me recompensará ate o meu dia chegar.

Se voce acredita que dinheiro traz felicidade, vai passa a sua vida inteira tentando ganhar dinheiro, se acredita em fama, vai viver buscando a popularidade!

Mas se voce acredita em Deus, vai viver buscando e ouvindo a Sua voz!

Se voce nao tem defendido Deus, Jesus de tal maneira, como Paulo. Eu poderia dizer que talvez seja porque voce não acredita muito Neles.Não é mesmo!?

Ou não, não, "voce acredita". "Acredita sim"

Hoje vemos musicas insultando o nome de Jesus, o evangelho. E varias pessoas aplaudindo tais letras e performaces.

Talves seja porque elas ainda não sabem, ou duvidam em que e quem acreditam.

E voce? o que voce faz? De qual lado voce esta?

Voce é uma delas?

Em quem voce acredita?

Jesus viveu toda sua vida defendendo o evangelho, morreu defendendo o evangelho. Porque?

Porque Ele acreditava e acredita em voce. Ele passou toda a sua vida na terra acreditando que voce seria salvo! João 10:10(O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância); Lucas 5:32 tb diz um pouco.

Deus acredita em voce! Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Jesus acredita em voce. Por isso viveu, sofreu e morreu por voce!

Deus te abençoe!!!

Gustavo Pedro

Um comentário:

  1. oii, gostei muito do seu blog.
    Entre no meu e veja se gosta também e seja nosso seguidor, vlw

    www.hatesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.