quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Turne do Hillsong no Brasil





No Dia 14 de Novembro de 2008, um grupo de Jovens de varias igrejas de Dourados, inclusive da IM (Igreja Missionaria) partiram para a cidade do Rio de Janeiro onde foi realizado um grande evento gospel na Praça da Apoteose (Sambodromo).
Lá estiveram louvando a Deus pouco mais de 300 mil pessoas na direção de Ministérios usados por Deus como Comunidade Zona Sul, Toque no Altar, Eyshila, Aline Barros e Hillsong.
O Evento começou por volta das 16 hrs da tarde e acabou por volta das 00:00 hrs da noite.
Glórias a Deus....

2 comentários:

  1. Anônimo29.11.08

    Uauu..! Graças a Deus tive a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro e participar de um evento maravilhoso como este! Fui abençoada, nao só apenas por poder louvar a Deus juntamente com milhares de adoradores e de poder conhecer essa cidade linda que é o Rio MAS também por poder desfrutar de novas amizades dadas por Deus! Passar 24 hrs de ida, 2 dias de estadia e mais 24 hrs de volta com essas pessoas foi maravilhoso mesmoo!!Três(e meio) dos dias mais felizes da minha vida..eles realmente conquistaram um pedação do meu coração =) amo vcs(Aurea, Alexandre, Humberto, Igor, Diego, Ana, Anne,Gabriel,Junior, Jean, Antonio Carlos, Carla,Anderson..Carol, Ed.Junior, Gustavo, Jéssica, Bruna, Cleiton, Andrey, Micael) Com esse pessoal eu viajo pra qualquer lugar do mundo *_*

    ResponderExcluir
  2. É realmente essa viagem vai ficar marcada em meu coração, não só a viagem mas todos que participaram dela comigo. Foram 4 dias de muitas bençãos, e não posso deixar de agradecer a Deus, pelo cuidado que Ele teve com cada um de nós. Falar do Show, sem palavras só quem esteve lá pra sentir o poder de Deus que esteve presente na Praça da Apoteose, desde o momento em que o som estava sendo passado já podiamos sentir a presença de Deus naquele lugar. Foi maravilhoso!
    Não posso deixar de falar da galerinha, curti muito cada um de vcs. Que Deus abençoe a todos.
    Abraço!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.