quarta-feira, 11 de março de 2009

Lágrimas na terra, festa no céu!

Tive a honra de ser bisneta da irmã Edith, nossa querida Vó Dith. Não sei se sabem a história dessa mulher virtuosa, de sua trajetória ministerial onde foi auxiliadora de seu esposo João Evangelista.
Muitas vezes sob condições adversas como enfermidade na família e o desaparecimento de um de seus filhos, ela sempre teve em seu coração o alvo de servir a Cristo.
Por estes ultimos anos quando me encontrava com ela era ela que me encorajava a ficar firme na fé e na Obra Santa. Dizia sempre que ela mesma ainda podia dar frutos para o Senhor, e como pode!
De fato sentirei muitas saudades dela! Creio que você que também a conheceu também sentirá saudades daqueles olhinhos luminosos!
O que apazigua meu coração é saber que é agora que a Vó Dith está vivendo abundantemente. Lá com o Senhor ela encontrou o Vô João e está com uma saúde de ferro e em pleno vigor. Gostaria aqui também declarar meu amor por ela e dizer que eu gostaria de estar por perto da igreja de Dourados neste momento. Amo vocês.
Que Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Anônimo14.3.09

    Parabéns pelo blog bm estamos acompanhando vcs tbm

    que Deus abençoe xD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.