domingo, 22 de março de 2009

Nos preparando...




Neste último sábado, as 22h, a Igreja Missionária de Dourados entrou em união com todas as Igrejas Misisonárias do País e realizou a Vigília Nacional pelo Culto do Amigo (que acontecerá hoje, as 19h no templo Sede de nossa Igreja).

Momentos de muito clamor, oração, intercessão e agradecimento por este evento, afinal, houve empenho por parte dos Ministérios, do Pr. e de muitas pessoas que amam seus amigos e querem vê-los na Presença do Senhor.

Foram cerca de 40 dias, de Oração, INTERCESSÃO ineterrupta e jejuns, para que Deus ministre abundantemente nesta noite, além de todo um trabalho 'material' (como Acústica, ensaios para apresentações, palavra, dentre outros) e para "fechar com chave de ouro", os irmãos se reuniram para entregar todo o trabalho que foi e será realizado.

Na oportunidade, foi ministrada palavra aos irmãos, que logo em seguida, levantaram um clamor pelo Culto do Amigo e após, seguiram marchando e cantando dentro da Igreja, simbolizando a vitória sobre as almas que virão a noite.

Ainda na Vigília, o Pr. Paulo ungiu a cada voluntário dos Ministérios da Igreja e em seguida, foi ungido pelo Pr. Juvenal e, depois, com todos no Poder e Autoridade do Nome do Senhor Jesus, ungiram toda a estrutura física de nosso templo.

Terminamos as orações, nesta madrugada por volta de 01:15 da manhã, mas não as intercessões, pois temos uma longa jornada de trabalho para o dia hoje.

Almas e mais almas são esperadas para que tenham um encontro com Cristo...

E você, já convidou o seu amigo? Talvez, esta possa ser a última oportunidade que ele tenha de ouvir falar do Salvador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.